Espanha: Lateral do Sevilla mira Tri como objetivo do ano
Sevilla, Espanha, 08 (AFI) – O Sevilla terá uma tarefa difícil na luta para conquistar o bicampeonato da Copa do Rei da Espanha, nesta quarta-feira, contra o Barcelona, pelas oitavas-de-final da competição.
Depois da goleada por 3 a 0 sobre o Bétis, no último domingo, pelo Campeonato Espanhol, o lateral-esquerdo Adriano Correia, do Sevilla, vive a expectativa de vencer mais um clássico em 2008.
O jogador de 23 anos acredita que a partida será uma das mais complicadas do ano, mas diz que o Sevilla não pode se intimidar e deve, inclusive, tentar vencer por uma boa diferença de gols para ter vantagem na partida de volta, dia 16, no campo do adversário.
“Como só se classificaram clubes da primeira divisão, consideramos que a competição agora é que começa para valer. E de cara teremos pela frente o Barcelona, uma equipe sempre complicada de enfrentar, ainda mais numa competição no sistema de mata-mata. Vamos ter grandes dificuldades, mas estaremos em casa, diante da nossa torcida e só pensamos na vitória. Os torcedores têm lotado o estádio em todos os nossos jogos e, com certeza, teremos um grande público no clássico de amanhã. Vamos usar esse apoio para pressionar o Barcelona e tentar vencer por uma boa vantagem de gols para jogarmos com o regulamento a nosso favor na partida de volta. O Barcelona tem uma grande equipe, mas não é imbatível”, disse.
Adriano ressaltou a importância de conquistar a Copa do Rei. “Conquistamos o título ano passado, vimos a festa que tomou conta da cidade e queremos repeti-la este ano. O Campeonato Espanhol é o mais valorizado no país, mas a Copa do Rei também é importante, já que classifica o campeão para a Copa da Uefa e para a Supercopa da Espanha além, é claro, de ser um título nacional”, analisou.





































































































































