Escuta aponta que ex-corintiano recebia salários no exterior
São Paulo, SP, 13 (AFI) – Não páram de aparecer escutas telefônicas comprometedoras para os envolvidos no caso Corinthians/MSI. O Jornal da Globo da madrugada desta quinta-feira trouxe conversa do ex-meio-campo corintiano, Carlos Alberto, com uma pessoa não identificada, falando sobre suas contas fora do país.
“Sabe o que ela falou? Que ia me denunciar sobre a minha conta lá de fora”, disse Carlos Alberto na gravação apresentada à imprensa. “E ela sabia? E qual ela sabe? Uma pode ser, a outra não”, indagou o interlocutor misterioso. “Da Suíça, né?”, respondeu o jogador, que atualmente atua no Werder Bremen, da Alemanha.
Alberto Dualib, Nesi Curi, Renato Duprat e Kia Joorabchian são investigados por lavagem de dinheiro por conta da parceria Corinthians/MSI.
Até agora, nenhum deles foi oficialmente indiciado, mas as escutas divulgadas pela imprensa comprometem quase todos.
Em uma delas, Kia pede a Renato Duprat que “pare com a lavagem de dinheiro”, e manda que “tire alguns jogadores do clube”. A Polícia Federal apurou que os jogadores sairiam do clube e iriam para o Ituano, clube com o qual Kia queria fazer mais uma parceria.





































































































































