Escondendo a "barriguinha"? Artilheiro do Tanabi foge dos exames médicos
Cabanãs alegou assédio da imprensa por não ter realizado o eletrocardiograma e outros exames
Tanabi, SP, 11 (AFI) – Maior contratação do Tanabi para a Segunda Divisão do Campeonato Paulista, o atacante Cabañas tinha exames médicos marcados para a manhã desta sexta-feira. Porém, devido o assédio dos jornalistas e curiosos, o jogador pediu para deixar o local e remarcou uma nova consulta, que não será divulgado a imprensa.

A desculpa de Cabañas foi o assédio da imprensa, porém, apesar de estar dois anos longe das câmeras, o jogador chegou a ser o principal jogador do América do México e da Seleção do Paraguai, além de calar um Maracanã lotado, antes de levar um tiro na cabeça, no qual quase perdeu a vida. Esses acontecimentos fizeram com que o artilheiro não saísse das mídias, o que leva a acreditar que o jogador teria um outro motivo para não realizar os exames.
Em toda a carreira, Cabañas sempre se destacou, além do bom futebol, pelo seu peso, considerado um pouco acima do ideal. O jogador nunca escondeu sua “barriguinha”. Porém, em sua volta ao futebol, todos sabem que o atacante não está em suas melhores condições físicas e tem muito o que mostrar. Ele só não deveria estar afim de dar essa oportunidade aos jornalistas e mostrar o seu verdadeiro físico.
Além dos exames médicos, Cabañas precisa resolver também as pendências à respeito de seus documentos para poder trabalhar no Brasil. O jogador deve resolver as pendências nos próximos dias, porém, ainda não tem data para estreiar.
Anteriormente, o primeiro jogo de Cabañas pelo Tanabi estava marcado para o dia 20 de abril, em partida contra o Barretos, pela terceira rodada da Segunda Divisão.





































































































































