Esconde-esconde? Técnico de time da Série C esconde bolas e acaba expulso
Isso aconteceu no final do segundo tempo, segundo relato do árbitro Valdicleuson Silva da Costa (AP)
Mossoró, RN, 09 (AFI) – Surpresa da 13.ª rodada da Série C, o Baraúnas bateu o Sampaio Corrêa, por 1 a 0, e usou de todas as artimanhas para deixar o campo com os três pontos. Uma delas foi retardar o início do jogo com algumas bolas escondidas num dos túneis que dão acesso ao vestiário do estádio Nogueirão, na cidade de Mossoró (RN).
Isso aconteceu no final do segundo tempo, segundo relato do árbitro Valdicleuson Silva da Costa, do Amapá. O técnico Paulo Renato simplesmente pegou as bolas e jogou todas no vestiário. A atitude foi relatada pelo ‘dono do apito’ na súmula do confronto e pode render punição ao mesmo.
“Aos 45 minutos do segundo tempo, expulsei o senhor Paulo Renato Ribeiro de Oliveira, técnico da equipe do Baraúnas, por retardar o reinicio do jogo ao esconder as bolas do jogo no túnel de acesso ao vestiário de sua equipe”, disse o amapaense.
O Baraúnas vem de duas vitórias consecutivas, a última contra o Sampaio Corrêa, por 1 a 0, em Mossoró. Antes o time já havia derrotado o Rio Branco, por 2 a 1. Com o resultado, o Tricolor chegou aos 13 pontos, mas ainda assim continuou na penúltima posição do Grupo A.





































































































































