Escândalo! Menor de idade revela ter feito sexo com jogadores

Jovem não teve identidade revelado e também não citou o nome dos jogadores

O Hertha Berlim se depara com um escândalo em seu retorno à Bundesliga. É que o jornal BZ publicou, nesta quinta-feira, uma entrevista com uma garota de 16 anos, que diz ter mantido relações sexuais com jogadores do time.

Por: Agência Futebol Interior, 22/08/2013

0002048098512 img

Campinas, SP, 22 (AFI) – Um dos clubes mais tradicionais da Alemanha, o Hertha Berlim-ALE voltou à elite de seu país um ano após amargar a queda para a segunda divisão. Logo na temporada de retorno à Bundesliga, o clube da capital alemã já se depara com um escândalo. É que o jornal BZ publicou, nesta quinta-feira, uma entrevista com uma garota de 16 anos, que diz ter mantido relações sexuais com jogadores do time.

0002048098512 imgJornal estampa escândalo na capa

O primeiro contato, segundo a jovem, aconteceu durante uma sessão de autógrafos do clube, no último dia 25 de abril. Os atletas pediram o número do celular da torcedora do Hertha, que depois recebeu mensagens – algumas bem quentes – e aceitou o convite para sair.

A “Lolita”, como foi apelidada pelo BZ, não teve seu nome e nem o rosto revelado pela publicação. Ela também não revelou a identidade dos jogadores. No entanto, afirmou que mentiu a idade para os mesmos, dizendo que tinha 19 anos.

Durante a entrevista, a garota chegou a falar que se sentia como uma “vadia”, com o ocorrido. “Estou envergonhada”, afirmou com a mão no rosto. Ela ainda se surpreendeu com o fato de um dos jogadores ser casado e o outro possuir namorada. “Eles nunca se sentem culpados”, disparou.
Embora não tenha tido a identidade revelada, o jornal alemão publicou que a jovem é filha de um homem de negócios bem sucedido em Berlim.

0002048098514 imgRuby caiu nos braços de Berlusconi

Outros casos
Esta não é a primeira vez que um caso envolvendo sexo entre jogadores e menores de idade. Pouco antes da Copa do Mundo de 2010, na África do Sul, a prostituta marroquina Zahia Dehar afirmou ter feito sexo com os jogadores franceses Ribery (Bayern de Munique) e Benzema (Real Madrid), quando possuía 16 anos. Ela também garantiu que ambos não sabiam sua idade.

Quem também já esteve envolvido neste tipo de escândalo foi o presidente do Milan e ex-primeiro ministro da Itália, Silvio Berlusconi. Em 2010, ele fora acusado de ter organizado orgias em uma de suas mansões. Entre as mulheres que participavam das festas estaria a dançarina Karima El Mahroug, também conhecida pelo nome artístico de “Ruby Rubacuori”, que na época era menor.