Escalado, MAC rechaça idéia defensiva para a estréia
Marília, SP, 16 (AFI) – O Marília está pronto para pegar o Bragantino nesta quinta-feira, às 21h45, na estréia do Paulista. Apesar do MAC jogar fora de casa, o técnico Jorge Rauli rechaçou a idéia de que irá jogar defensivamente.
“Quero diminuir os espaços no meio campo, por isso coloquei mais um meia no ataque ao lado do Wellington Silva. Sem falar que vou utilizar bastante meus alas no ataque”, explicou o treinador.
A opção de Rauli foi escalar o meia Camilo no ataque. Assim o time maqueano terá mais cinco jogadores do meio-campo. O esquema escolhido foi o 3-5-2, com Camilo voltando para armar e os alas atacando.
O MAC entra em campo com: Mauro; Gum, Vinícius e João Marcos; Júlio César, Rafael Fefo, João Vítor, Romeu e Cleiton Cearense; Camilo e Wellington Silva.
Novo uniforme
O Marília apresentou no Max Plaza Hotel, o seu novo uniforme para temporada 2008. A novidade ficou por conta da inclusão de um terceiro jogo de camisas, na cor laranja. O modelo principal segue sendo o azul e branco.
Além dos uniformes de jogo, foram apresentados os agasalhos para viagens, uniformes da comissão técnica e enxoval completo da Loja Oficial do clube.
“Os uniformes são bastante bonitos, temos que agradecer o trabalho da Pro-ex que os produziu e dizer que todos do clube estão motivados, principalmente os jogadores para começarmos bem o Paulistão, com um bom resultado diante do Bragantino”, falou Rauli.





































































































































