Erazo não se reapresenta com grupo do Vasco e pede para ser negociado

Já pensando na possível saída, o zagueiro passou a monitorar Digão, do Cruzeiro

Erazo não faz mais parte do elenco do Vasco para a sequência do Campeonato Brasileiro

0002050323214 img

Rio de Janeiro, RJ, 26 (AFI) – Erazo não faz mais parte do elenco do Vasco para a sequência do Campeonato Brasileiro. O zagueiro, emprestado pelo Atlético-MG até o final do ano, não se reapresentou com o restante do grupo no Rio de Janeiro e comunicou que está em contato com clubes do exterior, mas não apontou qual o destino. O equador de 30 anos é apontado pela torcida carioca como um dos responsáveis pelo mau momento do cruz maltino.

Convocado para a seleção equatoriana, Erazo fez carreira no futebol do seu país, passando pelo El Nacional e o Barcelona, antes de chegar ao Flamengo em 2014. Não teve espaço no rubro-negro e acabou negociado com o Grêmio em 2015, onde foi titular, jogou 42 jogos e marcou dois gols. Depois, no Atlético-MG, ficou dois anos, sofreu com lesões e acabou descartado pela comissão técnica. No Vasco fez 22 jogos e dois gols.

Erazo não se reapresentam com grupo do Vasco e pede para ser negociado

Erazo não se reapresentam com grupo do Vasco e pede para ser negociado

Já pensando na possível saída do zagueiro, o Vasco passou a monitorar Digão, do Cruzeiro. Dentro do grupo, o técnico Jorginho tem as opções com Breno, Werley, Ricardo, Paulão, Miranda e Luiz Gustavo. Apesar de ter alcançado a condição de titular, Erazo é apontado pelo torcedor como um dos principais responsáveis pelo mal momento defensivo do clube, que sofreu goleadas consecutivas, na Copa do Brasil e na Libertadores.

Com 15 pontos, o Vasco aparece na 11ª posição do Campeonato Brasileiro. Na última rodada antes da parada para a Copa do Mundo, o clube perdeu para o Internacional por 3 a 1 no Beira-Rio e agora aguarda o segundo semestre para voltar a engrenar na competição. Nos últimos cinco jogos foram duas derrotas, duas vitórias e um empate.