'Era Tiãozinho' na Ponte tem o dobro de derrotas em relação às vitórias; veja balanço
Sebastião Arcanjo assumiu presidência da Macaca em 05 de novembro de 2019
Sebastião Arcanjo assumiu presidência da Macaca em 05 de novembro de 2019
Campinas, SP, 15 (AFI) – Na presidência da Ponte Preta desde 05 de novembro de 2019, Sebastião Arcanjo amarga o dobro de derrotas em relação às vitórias.
Em quase meio ano com Tiãozinho, Macaca disputou 19 jogos oficiais entre Série B do Campeonato Brasileiro e Campeonato Paulista, mas com saldo negativo: cinco triunfos, quatro empates e dez tropeços.
Neste período, time campineiro contabiliza apenas 33,3% de aproveitamento dos pontos conquistados – em termos de bola na rede, são 23 gols marcados e 25 sofridos.
Por outro lado, em dois dérbis disputados com o Guarani, ambos no Brinco de Ouro, Alvinegra ainda não sabe o que é vencer: uma igualdade e um revés, o que destruiu invencibilidade de oito anos em cima do rival da cidade.
MAIS DETALHES
Dos 19 compromissos disputados com Arcanjo no poder, após renúncia de José Armando Abdalla Júnior por problemas de saúde, a Ponte entrou em campo dez vezes no Moisés Lucarelli e outras nove na condição de visitante, sendo sete longe de Campinas.
No Majestoso, onde teve desempenho impecável no primeiro semestre de 2019, a Alvinegra soma três vitórias, três empates e quatro derrotas neste recorte. Fora de casa, os números são ainda piores: dois resultados positivos, uma igualdade e seis derrotas.
Eleito vice-presidência, mas agora no cargo principal, o mandatário fica no cargo da Macaca, inicialmente, até dezembro de 2021.
RELEMBRE TODOS OS JOGOS DA ERA TIÃOZINHO:
PON 1 x 1 São Bento
Guarani 0 x 0 PON
PON 1 x 3 Figueirense
CRB 2 x 0 PON
Sport 2 x 1 PON
PON 4 x 0 Brasil de Pelotas
PON 2 x 3 Santo André
Botafogo-SP 0 x 1 PON
PON 2 x 1 Corinthians
Internacional de Limeira 2 x 1 PON
PON 0 x 1 Palmeiras
Novo Hamburgo 1 x 2 PON
Ituano 1 x 0 PON
PON 1 x 1 Ferroviária
PON 0 x 0 Vila Nova
São Paulo 2 x 1 PON
PON 1 x 2 Red Bull Bragantino
PON 3 x 0 Afogados da Ingazeira
Guarani 3 x 2 PON





































































































































