Equilíbrio marca Seleção da COPA PAULISTA do Portal Futebol Interior
A última Seleção da primeira fase da Copa Paulista foi uma das mais complicadas
A primeira fase da Copa Paulista chegou ao seu final na manhã deste domingo. E esta última etapa foi bem mais difícil e equilibrado do que todos imaginavam, mas a última vaga ficou com o Monte Azul, que confirmou a quarta posição no Grupo 1.
Campinas, SP, 15 (AFI) – A primeira fase da Copa Paulista chegou ao seu final na manhã deste domingo. E esta última etapa foi bem mais difícil e equilibrado do que todos imaginavam, mas a última vaga ficou com o Monte Azul, que confirmou a quarta posição no Grupo 1.
Se dentro das quatro linhas os duelos foram equilibrados, a última Seleção da primeira fase da Copa Paulista foi uma das mais complicadas. Por isso o Portal Futebol Interior priorizou jogadores e técnicos que estarão brigando pelo título e uma vaga na Copa do Brasil de 2014.
Com o pensamento na competição nacional do ano que vem, o Portal FI traz para o internauta o técnico e os 11 jogadores que se destacaram na reta final da Copa Paulista.
Confira abaixo os melhores da penúltima rodada da Copa Paulista:
Júnior Baliato (São Caetano);
Rafael Silva (São Bento), Wagner (São Caetano), Pablo (Linense) e Fabiano (XV de Piracicaba);
Nenê Bonilha (Audax), Renatinho (Ferroviária), Maicon Souza (Inter de Limeira), Kanu (XV de Piracicaba);
Maurício (Mirassol) e Pedro Rocha (Juventus).
Técnico: Bruno Quadros (Linense).
Júnior Baliato
Goleiro: Júnior Baliato (São Caetano)
O jogo entre São Caetano e Juventus terminou em 0 a 0. Mas o grande responsável pelo duelo ter terminado com um empate sem gols, foi justamente o goleiro do São Caetano, Júnior Baliato. O arqueio fez no mínimo três grandes defesas, fato que garantiu o Moleque Travesso na liderança do Grupo 24.
Lateral Direito: Rafael Silva (São Bento)
Habilidoso, Rafael Silva ajudou bastante seu time no empate sem gols contra o Paulista. O lateral se postou muito bem na defesa e deu muito trabalho quando partia para o ataque.
Zagueiro: Wagner (São Caetano)
O zagueiro foi um dos melhores em campo. O Xerifão não deu espaços para os atacantes do Juventus. Wagner ajudou e muito o goleiro Júnior Baliato, que juntos garantiram o Azulão na terceira colocação do Grupo 4.
Zagueiro: Pablo (Linense)
Seguro por cima e por baixo, o zagueiro foi um verdadeiro xerifão. Mostrando muita habilidade, Pablo garantiu o resultado no setor defensivo. Bom para o Elefante, que venceu o Noroeste por 1 a 0 e garantiu a liderança isolada do Grupo 1.
Nenê Bonilha
Lateral-esquerdo: Fabiano (XV de Piracicaba)
O lateral foi o melhor jogador do Nhô Quim no empate por 1 a 1 com a Internacional, no sábado. Muito forte no apoio, ele cresceu no 2º tempo e inclusive marcou um gol, chutando rasteiro sem chances para o goleiro Carlos Carioca.
Volante: Nenê Bonilha (Audax)
Impecável na marcação do Audax, o volante literalmente travou os atacantes adversários, que não conseguiram passar do meio de campo, sendo fundamental para mais um ponto para o time da capital paulista.
Meia: Renatinho (Ferroviária)
Jogou bem. Foi o principal jogador da Ferroviária. Participou da jogada que originou o gol de Gustavo Henrique, que garantiu mais um ponto da AFE na Copa Paulista.
Meia: Maicon Souza (Inter de Limeira)
Jovem, mas experiente. Ele fez sua estreia como titular da Internacional e deu conta do recado. Não decepcionou no meio de campo e criou várias jogadas de ataque para o Leão, inclusive mandou uma bola da trave logo no início do jogo.
Kanu
Meia: Kanu (XV de Piracicaba)
Com nome de craque, o meia Kanu, foi muito bem no duelo contra o time de Limeira. Mostrando muita disposição, o jogador mostrou que tem categoria para ajudar seu time na briga por uma vaga na Copa do Brasil de 2014.
Atacante: Maurício (Mirassol)
A dupla Diego Lorensi e Maurício arrebentaram com a defesa do Rio Preto. O primeiro deixou a sua marca em três oportunidades. Já Lorensi, além de fazer dois gols participou ainda dos outros. O placar só não foi mais graças ao goleiro rio-pretense, que pegou tudo.
Bruno Quadros
Atacante: Pedro Rocha (Juventus)
O Moleque quase aprontou mais uma, desta vez contra o São Caetano. E mais uma vez, o atacante Pedro Rocha não fez por menos e quase deixou sua marca. Mostrando muita fome de gol, o “matador” só não fez o dele porque o goleiro e a zaga adversária não deixou.
Técnico: Bruno Quadros (Linense)
O ex-zagueiro Bruno Quadros já está deixando sua marca no Linense. Isso porque, sob seu comando, o clube de Lins conquistou mais um importante passo dentro da Copa Paulista. Com a vitória sobre o Noroeste por 1 a 0, seus comandados alcançaram a liderança isolada do Grupo 21. Mesmo entrando em campo com a vaga garantida, o treinador soube comandar seus comandados em mais uma vitória na competição.





































































































































