Entrevista engraçada de Marinho, do Ceará, vira hit em forma de samba. Ouça no FI!

Um torcedor transformou a hilária entrevista em uma música que lembra grandes grupos de pagode dos anos 1990

A hilária entrevista de Marinho, meia-atacante do Ceará, foi o principal assunto do último final de semana.

Fortaleza, CE, 24 (AFI) – A hilária entrevista de Marinho, meia-atacante do Ceará, foi o principal assunto do último final de semana. Com muita humildade e timidez, ele tentou se explicar por ter levado o terceiro cartão amarelo depois de tirar a camisa em comemoração de um de seus gols e usou expressões que caíram na graça de qualquer torcedor.

hqdefault

Como um “viral” na internet, a entrevista já vai ganhando ares mais altos. Um torcedor editou a entrevista e a deixou em ritmo de samba, lembrando de forma bastante engraçada grupos de pagode dos anos 1990, como Art Popular e Molejo.

Se com Marinho tentando se explicar, já era engraçado, em ritmo de samba, então, é impossível não rir. O meia-atacante do Vozão literalmente sambou com o microfone.

Confira, no vídeo ao lado, o hit “Sabia não”, com a entrevista de Marinho.

E Marinho, pobre coitado, está mesmo suspenso e não poderá enfrentar o Oeste, sexta-feira, em Osasco, onde o time de Itápolis-SP manda seus jogos. Será mais um jogo válido pela nona rodada, que pode ajudar o Vovô a deixar a vice-lanterna, com apenas cinco pontos. Só está na frente do lanterninha Mogi Mirim, com três pontos, fruto de três empates e cinco derrotas.