Entregaram um Criciúma sem centroavante para Waguinho Dias
Entregaram um Criciúma sem centroavante para Waguinho Dias
Entregaram um Criciúma sem centroavante para Waguinho Dias
1 – Alô Waguinho Dias, treinador do Criciúma: entregaram-lhe um time sem um centroavante ao menos razoável. Léo Gamalho perdeu todas as jogadas que disputou contra o Atlético Goianiense. Isso quando disputou, porque sequer se movimentou.
1A – Quem pensou em criticá-lo pela demora pra sacar Ramalho, depois entendeu o motivo: entrada de Lúcio Flávio é a chamada troca de seis por meia dúzia. Em parte isso explica a derrota em seus domínios por 1 a 0, nesta sexta-feira.
1B – Alô Guarani: quem viu a pobreza do Criciúma vai lhe obrigar de qualquer maneira a vencê-lo na próxima terça-feira, em Campinas, ainda mais porque o melhorzinho do time catarinense está suspenso, caso do meia Eduardo.
1C – Uma certeza para o bugrino, após rodadas & rodadas de desesperança: se vencer o Paraná na manhã/tarde deste sábado escapa da zona de rebaixamento.
1D – Mais que fuga do rebaixamento, a vitória representa subida para 15ª colocação deste Brasileiro da Série B, deixando Vitória e Vila Nova pra trás.
1E – É duro clubes ficarem refém deste horário das 11h de sábado pela manhã. E a turma que rala até o meio-dia? Radinho, né! Isso se o patrão não se incomodar.





































































































































