Entre reforços e remanescentes, diretoria do Rio Preto começa a definir elenco para 2016
O meia Jonatas e o atacante Jonatas Obina são as principais novidades até o momento
O meia Jonatas e o atacante Jonatas Obina são as principais novidades até o momento
São José do Rio Preto, SP, 7 (AFI) – Após a reunião com a diretoria que aconteceu na última quinta-feira, lá pelos lados da Vila Universitária, ficou decidido que alguns atletas que participaram da Copa Paulista, defendendo o Rio Preto vão continuar para a próxima temporada para a disputa do Campeonato Paulista da Série A3.
Sendo assim, o volante Wanderson, ex-Água Santa, o goleiro André, prata da casa, o lateral direito Júlio Lopes, os zagueiros Fabão, Éder Baiano e Caio César, além dos atacantes Édipo e Thiago Cavalcanti, remanescentes da Série A3 deste ano e a Copa Paulista, respectivamente, vão continuar no Jacaré para a próxima temporada. Por outro lado, cerca de 15 atletas estão fora do elenco rio-pretense, mas os nomes não foram revelados.

As novidades em termos de contratações ficam por conta do meia Jonatas, que nesta temporada atuou pela Matonense e Jonatas Obina, ex-Juventude-RS e Matonense, respectivamente. Segundo o técnico Wilson Júnior (foto), estes atletas já haviam sidos contratados pelo ex-treinador Luiz Carlos Ferreira, que ficou no cargo apenas cinco dias.
“A facilidade para trabalhar com estes profissionais é vidente, pois eles estiveram comigo na Série A2, na Matonense. Outros atletas já foram contactados, mas ainda não assinaram contratos com o clube o que devem acontecer na próxima semana. Estamos trabalhando com os pés no chão e com muito cuidado para não errar nas contratações”, comentou o treinador rio-pretense.





































































































































