Entorse no tornozelo pode tirar atacante do Mogi Mirim do Paulistão
Para o lugar do jogador, o treinador tem os atacantes Vanderlei e Rivaldinho
Mogi Mirim, SP, 21 (AFI) – Artilheiro da pré-temporada com quatro gols marcados, o atacante do Mogi Mirim, Magrão, pode não mais participar do Campeonato Paulista de 2014. O atleta sofreu uma entorse no tornozelo direito na vitória do Sapo contra o Comercial, por 2 a 1, na estreia do Paulistão, e a recuperação deverá ser demorada devido a gravidade da contusão.
Para a partida diante do São Paulo, nesta quarta-feira, no Morumbi, o jogador já desfalca o time. Para o lugar do atacante, o técnico Ailton Silva tem duas opções: o atacante Vanderlei, que já atuou no jogo contra o Comercial ou o atacante Rivaldinho, filho do presidente Rivaldo, que oferece ao treinador as mesmas características de Magrão.

O atacante Fernando Baiano, que ainda não teve sua documentação liberada pelo Al-Ittihad, da Arábia Saudita, não foi inscrito na Federação Paulista de Futebol (FPF) e não poderá atuar diante do Tricolor do Morumbi.
Jogo-treino
Os jogadores que atuaram parcialmente ou não atuaram contra o Comercial na estreia do Mogi no Paulistão, participaram de um jogo-treino contra o Velo Clube, na última segunda-feira, 20, no Estádio “Romildo Ferreira”.
Com gols de Morato (2), Vanderlei, Fernando Baiano e Malcoon, o Sapo bateu o Galo Vermelho pelo placar de 5 a 1. Para o time rioclarense marcou o meio-campista Rick.
Na segunda etapa do teste, o técnico do Mogi, Aílton Silva, promoveu a entrada de sete jogadores que subiram da equipe de juniores para o profissional. Os atletas que participaram dos 90 minutos de partida contra o Comercial fizeram apenas um trabalho regenerativo.





































































































































