Enquete FI coloca Avaí, Vasco e Goiás na Série B
Com quase metade dos votos, o Coritiba ficou como sobrevivente da Série A, acompanhado do Figueirense
O Portal Futebol Interior abriu a Enquete FI para saber quais os time que os internautas acham que cairão para a Série B de 2016
Campinas, SP, 06 (AFI) – O Portal Futebol Interior abriu a Enquete FI para saber quais os time que os internautas acham que cairão para a Série B de 2016. Com mais de mil votos, o resultado põe Avaí, Vasco e Goiás na Segunda Divisão. A confirmação do Z4 ocorre daqui a pouquinho com a 38ª rodada, os cinco clubes que correm risco de rebaixamento, três serão de fato rebaixados.
A Enquete ” Quem escapará do rebaixamento?” colocou Avaí e Goiás na Série B, com apenas 5% dos votos cada.No momento, o Goiás está na penúltima posição, já o Avaí está fora da zona, na 16ª. O outro rebaixado, segundo os Internautas, será o Vasco, que recebeu apenas19% dos votos. No momento, o Vasco é o 18º colocado.
Os dois sobreviventes são Figueirense e Coritiba. O Figueira ficou com 23% dos votos e, mesmo na zona (17º lugar) o clube ainda está com boas chances de sobreviver. O vencedor da enquete foi o Coritiba, com quase metade dos votos, 48%. O Coxa é o 15º colocado e depende apenas de um empate para ficar na Série A.
Confira o resultado:
Avai – 5%
Coritiba – 48%
Figueirense – 23%
Goiás 5%
Vasco 19%





































































































































