Enfermeiro do Santos é preso suspeito de aliciar e estuprar garotos
O funcionário do clube usava sua proximidade com jogadores famosos para atrair garotos na faixa de 13 anos
O funcionário do clube usava sua proximidade com jogadores famosos para atrair garotos na faixa de 13 anos
Santos, SP, 20 (AFI) – Um auxiliar de enfermagem do Santos foi preso, nesta terça-feira, suspeito de pedofilia. Segundo a investigação da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) e do Ministério Público de Santos, ele usava o cargo no clube para atrair garotos até o seu apartamento e estuprá-los.
Clóvis Aparecido Vesco, de 61 anos, atuaria procurando garotos por volta dos 13 anos que vinham de cidades do interior de São Paulo.
Animados com a possibilidade de jogar nas categorias de base do Santos e conhecer jogadores famosos, os garotos eram aliciados pelo auxiliar de enfermagem do clube e levados para seu apartamento, onde eram dopados e estuprados. Duas vítimas já foram identificadas pela investigação.
Clóvis foi preso na cidade de Lindóia, no interior de São Paulo. Ele passava férias na cidade já que os campeonatos que o Santos disputa estão paralisados para a Copa América.
MUITAS VÍTIMAS
No decorrer das investigações, descobriu-se também que ele morava com um jovem de 16 anos. O garoto estaria morando com Clóvis há três anos e seria vítima de estupros diversas vezes.
No apartamento de Clóvis, foram descobertos ainda medicamentos usados para dopar as vítimas. Ele foi detido em Lindóia e levado para Santos, onde segue detido.





































































































































