Endividado, Corinthians ainda sonha em ter Pacaembu
São Paulo, SP, 05 (AFI) – Os delírios dos dirigentes corintianos voltaram com tudo na temporada 2009. Além de ultrapassar a marca de R4 100 milhões em dívidas, o Timão voltou a falar em estádio. Na verdade, em arrendar o Pacaembu.
Confira também:
Triste realidade! Timão volta a dever mais que R$ 100 milhões
“Não podemos passar o centenário sem uma casa própria. Queremos desesperadamente o Pacaembu”, enfatizou o diretor de marketing Luís Paulo Rosenberg.
Esse mesmo Sr. apresentou um o projeto de modernização do estádio, estimado em R$ 100 milhões, com conclusão prevista para 2011. O projeto prevê a criação de restaurante, livraria, estacionamento subterrâneo e cobertura de parte da arquibancada. A idéia é ampliar o Pacaembu para 45 mil lugares.
O caso de amor corintiano com o Pacaembu é antigo. Este ano o clube bateu recorde ao ficar 26 jogos sem perder em “sua casa”.





































































































































