Enderson reclama de sequência do Bahia, mas exalta competência do Atlético-PR

O time enfrentou bastante dificuldade em conter os pontos positivos do adversário

Na entrevista coletiva depois do jogo deste domingo, em Curitiba, o técnico Enderson Moreira lamentou mais uma derrota do Bahia no Campeonato Brasileiro

0002050338969 img

Salvador, BA, 03 (AFI) – Na entrevista coletiva depois do jogo deste domingo, em Curitiba, o técnico Enderson Moreira lamentou mais uma derrota do Bahia no Campeonato Brasileiro, a terceira nos últimos cinco jogos. Dentro da Arena da Baixada, o time sofreu com o ataque veloz do Atlético-PR e acabou perdendo de 2 a 0, com gols de Pablo e Rony, que aproximaram o clube da zona de rebaixamento ao final da 22ª rodada.

Para Enderson Moreira, o time enfrentou bastante dificuldade em conter os pontos positivos do adversário e ficou prejudicado pelo fato de perder dois atletas por lesão, ainda no intervalo.

“O Atlético fez uma grande partida. Eles nos criaram bastante problemas, dando amplitude ao time, explorando bem os lados do campo. No intervalo, na base da conversa, tentamos ajustar, só que foi aí que levamos os dois gols. O Atlético foi merecedor”, admitiu.

Enderson reclama de sequência do Bahia, mas exalta competência do Atlético-PR

Enderson reclama de sequência do Bahia, mas exalta competência do Atlético-PR

Neste domingo, diante do Atlético-PR, o Bahia completou uma sequência de 10 partidas oficiais dentro do curto de período de 30 dias. Ou seja, entre uma partida e outra, o treinador teve, no máximo, três dias de preparação. Esta grande sequência, para Enderson, pesou também na atuação do Bahia.

“Não quero arranjar desculpa ou ficar usando algumas coisas como bengala. Mas, contra o Atlético, fechamos uma grande sequência de jogos em apenas 30 dias, além da terceira viagem consecutiva. O desgaste não é apenas com jogos, mas envolve toda logística de ir pro aeroporto, esperar voos e outros detalhes. Temos qualidade para fazer jogos melhores e vamos procurar fazer isso já na quarta”, completou.