Série B: Enderson Moreira responde a torcida do Sport sobre o acesso "Dá para acreditar"
O técnico continuou respondendo alegando que o Sport deveria ter vencido o jogo
Treinador admite momento difícil e complicado, mas fala que elenco não jogará a toalha com duas rodadas
Recife, PE , 11 (AFI) – A duas rodadas para o fim da Série B do Campeonato Brasileiro, o Sport já não depende mais de suas forças para conquistar o acesso à Primeira Divisão. Após o empate diante do Atlético-GO, por 0 a 0, na noite desta sexta-feira (10), na Ilha do Retiro, o técnico Enderson Moreira admitiu estar decepcionado com o resultado, mas garantiu que o time irá lutar enquanto houver possibilidades.
O treinador respondeu à pergunta colocando as chances de sucesso na conta do “futebol, onde tudo é possível”. E questionou sobre outro lado da estatística apresentada.
“Enquanto tiver 1% de chance, é acreditar. Não depende mais nossas forças, mas futebol é inexplicável, foge normalidade, enquanto tiver possibilidade, vamos acreditar até o último momento quando se encerram as possibilidades”, afirmou.
“Todos nós estamos decepcionados, a direção, a comissão, os atletas. É muito difícil conviver com esse momento. A gente buscou de todas as formas”, acrescentou o treinador.
Os dois jogos restantes do Sport são contra o Vitória, no próximo sábado, líder da Série B que pode entrar em campo tentando confirmar o título do Brasileiro. Depois, recebe o Sampaio Corrêa, no último suspiro pelo acesso.





































































































































