Enderson avalia lateral do Santos, possível reforço do Cruzeiro: 'Nome interessante'
"Precisamos fazer o que a realidade do clube permite financeiramente. Temos que ser bem criteriosos"
"Precisamos fazer o que a realidade do clube permite financeiramente. Temos que ser bem criteriosos"
Belo Horizonte, MG, 10 (AFI) – O interesse do Cruzeiro no lateral-direito Daniel Guedes, que pertence ao Santos, não é novidade. E o técnico Enderson Moreira voltou a falar sobre isso em entrevista à Rádio Itatiaia.
“É um atleta que eu conheço, tive oportunidade de lançá-lo no Santos. Jogador de muita técnica, de muita força, fez um bom Campeonato Brasileiro pelo Goiás até a suspensão. Ele é um nome interessante. Mas temos outras possibilidades. Precisamos fazer o que a realidade do clube permite financeiramente. Temos que ser bem criteriosos”, avaliou.

SUSPENSÃO
Daniel Guedes foi suspenso preventivamente em setembro do ano passado por conta de um doping e não tem prazo para voltar aos gramados. Ele ainda aguarda julgamento.
Daniel Guedes foi flagrado pelo uso da substância higenamina no começo do Campeonato Brasileiro do ano passado quando atuava emprestado pelo Goiás.
Enquanto não era suspenso preventivamente, o lateral continuou atuando pelo Goiás. Disputou 15 partidas no Brasileirão 2019. Depois disso, voltou para o Santos, onde está treinando separado do elenco.
OUTROS NOMES
Procurando um lateral-direito, o Cruzeiro tem ainda outros nomes na pauta como Norberto, do CSA e Samuel Xavier, do Ceará. O curioso é que um dos poucos medalhões do ano passado que renovou com o clube foi justamente o lateral-direito Edílson.





































































































































