Encostado no São Paulo, Daniel interessa a Chapecoense
O Tricolor ainda não foi procurado por ninguém, mas admite emprestar o jogador que não vem sendo aproveitado
O Tricolor ainda não foi procurado por ninguém, mas admite emprestar o jogador que não vem sendo aproveitado
Chapecó, SC, 16 (AFI) – A Chapecoense continua trabalhando nos bastidores para montar o elenco após a tragédia na Colômbia envolvendo a delegação que ia disputar a final da Copa Sul-Americana. O zagueiro Douglas Grolli, que foi revelado no clube e defendeu a Ponte Preta no último Campeonato Brasileiro, chega por empréstimo junto ao Cruzeiro e o outro reforço também deve vir do futebol paulista. Trata-se do meia Daniel, encostado no São Paulo.
Fora dos planos de Rogério Ceni, principalmente porque o peruano Cueva terminou a temporada como um dos principais jogadores do Tricolor, Daniel interessa a Chapecoense, que já teria entrado em contrato com seu representante. O contrato do meia com o São Paulo se encerra em dezembro do ano que vem e a ideia do time catarinense é acertar um empréstimo.
Os dirigentes tricolores ainda não foram procurados por ninguém ligado a Chapecoense, mas admite a possibilidade de emprestar Daniel, com o objetivo de dar ritmo de jogo ao meia, algo que ele ainda não teve com a camisa do São Paulo. Nesta temporada, foram apenas 14 jogos.
Com passagem pela base do Cruzeiro, Daniel, de 22 anos, foi revelado pelo Botafogo e despertou o interesse do São Paulo depois de ter feito grandes partidas na temporada 2014, justamente quando era comandado por Vágner Mancini, hoje técnico da Chapecoense.
O meia chegou ao Morumbi em dezembro de 2014 com uma lesão no joelho e ficou quase todo o ano seguinte no departamento médico, fazendo apenas dois jogos.





































































































































