Encostado no Internacional, o veterano goleiro Dida pode parar no Coritiba

O pentacampeão de 41 anos é o atual terceiro goleiro do Colorado

Com um dos elenco considerados mais fracos entre os 20 clubes que disputam o Brasileirão, o Coritiba deve ir às compras até a oitava rodada da competição e como diz o ditado.

0002050078026 img

Curitiba, PR, 10 (AFI) – Com um dos elenco considerados mais fracos entre os 20 clubes que disputam o Brasileirão, o Coritiba deve ir às compras até a oitava rodada da competição e como diz o ditado, um bom time como com um bom goleiro. Insatisfeita com os seus atuais arqueiros, a diretoria do Coxa Branca tenta a contratação do experiente Dida, atual terceiro goleiro do Internacional.

Dida pode trocar o Internacional pelo Coritiba

Dida pode trocar o Internacional pelo Coritiba

Reserva nas Copas do Mundo de 1998 e 2002 e titular em 2006, Dida é utilizado no Internacional muito mais como um líder, do que como um jogador. Aos 41 anos, ele perdeu espaço para Alisson e Muriel e ainda não foi titular do Colorado em nenhuma partida da atual temporada.

Em entrevista à rádio CB de Curitiba, o diretor de futebol do Inter, Carlos Pellegrini, confirmou que dirigentes do Coritiba procuraram o Colorado para negociarem a contratação do experiente goleiro, mas tudo ainda está em fase inicial.

A ideia do Internacional é não liberar ninguém até o final da Copa Libertadores. O clube está nas oitavas de final da competição e disputa a partida de volta, contra o Atlético-MG, nesta semana.

Atualmente o Coxa Branca conta com os goleiros Vaná, Bruno, William Menezes e Samuel em seu elenco, todos revelados no clube.