Encostado, Leandro Euzébio perto de trocar Fluminense pelo Al Khor

O zagueiro não disputa uma partida oficial desde março

O zagueiro não disputa uma partida oficial desde março

0002050004784 img

Rio de Janeiro, RJ, 19 (AFI) – Fora dos planos do técnico Cristóvão Borges para a sequência do Campeonato Brasileiro, Leandro Euzébio está muito perto de deixar o Fluminense. As conversas com o Al Khor, do Qatar, estão bem adiantadas e restam pequenos detalhes para que a contratação seja fechada.

0002050004784 imgLeandro Euzébio tem contrato com o Tricolor até o fim do ano, mas ele deixará as Laranjeiras antes dessa data. Como o Fluminense já anunciou que não vai colocar empecilhos caso o zagueiro acerte com outro clube. Por isso, para que a negociação seja concretizada, falta o jogador definir o tempo do vínculo e também realizar os exames médicos.

Se realmente acertar com o Al Khor, Leandro Euzébio vai encontrar quatro jogadores brasileiros: os meias Madson (ex-Santos e Vasco) e Júlio César (ex-Atlético-PR), e os atacantes Bruno Mineiro (ex-Portuguesa e Atlético-PR) e William (ex-Ponte Preta e Santos).

Hoje com 32 anos, Leandro Euzébio foi revelado nas categorias de base do próprio Fluminense e passou por América-MG, Cruzeiro, Náutico, Omiya Ardija-JAP e Goiás antes de retornar para as Laranjeiras em 2010. Ao todo, foram mais de 150 partidas com a camisa tricolor e três títulos conquistados – dois brasileiros e um carioca.