EMS se omite ante as denúncias de trambicagem do SEV/Biônico
Hortolândia, SP, 11 (AFI) – A empresa EMS, que fabrica remédios genéricos e que é responsável pela fabricação do produto ENERGIL C, foi procurada pela redação do Futebol Interior para dar seu parecer em relação aos trambiques que o SEV/Biônico vem praticando. O SEV/Biônico tem como mandatário um dos vice-presidentes da empresa, José Cosme Siqueira dos Santos, que intermediou um patrocínio do laboratório para uma competição organizada pela Federação Paulista de Futebol na temporada 2007.
Além disso, a EMS patrocinou recentemente uma competição de atletismo (corrida de rua) no último dia 26 agosto, que teve um final trágico, culminando com a morte de um dos participantes, provando total despreparo para organizar eventos esportivos.
Sobre as denúncias que envolvem seu vice-presidente José Cosme, a empresa agiu de forma a omitir uma posição sem se preocupar com sua imagem junto aos inúmeros de consumidores que compram produtos do laboratório EMS.
O que se sabe é que José Cosme Siqueira dos Santos é réu em dois processos que tramitam no Fórum de Indaiatuba, além de um outro que circula no órgão de justiça de Hortolândia, sendo que todos foram iniciados em 2006, quando Cosme já presidia o clube forasteiro e acumulava o cargo de executivo do Laboratório EMS.
Pela omissão da EMS, está evidente que a empresa de remédios não está preocupado em ver seu nome e sua marca vinculados ao clube Biônico e a outros trambiques do dirigente José Cosme, provando que a parceria das tramóias com o clube de vários nomes é a melhor solução.
Perguntas sem respostas
Abaixo estão as perguntas direcionadas à Assessoria de Imprensa da EMS, que prefere se omitir quando um de seus diritores é acusado de ilegalidades e de forjar documentos e de não ligar para ver seu nome e sua marca associados a uma competição de futebol de nível técnico medíocre.
O mais engraçado de tudo isso, é que no logotipo da empresa EMS está escrito a seguinte frase: ‘Trabalhando sério para você sorrir’.
Ficam muitas dúvidas no ar: Envolvida em morte de corredor e em clube inexistente, quer me convencer que é séria. Outra questão, agundo desta maneira, quem somente sorri é o presidente do time biônico, que fica encoberto das denúncias e continua usando o nome da empresa em fraudes.
As perguntas!
1- Qual o envolvimento ou participação da EMS no futebol do SEV? Tem cotas, é patrocinador, financia algum projeto, etc…
2- Qual a função do Sr. José Cosme Siqueira dos Santos, presidente do clube, na EMS?
3- Quem foi o intermediário para que o EMS, com o produto Energil C, patrocinasse uma competição da Federação Paulista de Futebol?
4- Recentemente o Energil C patrocinou uma competição de atletismo em que uma pessoa faleceu. Agora, um dos diretores tem participação em uma série de problemas que envolvem um clube de futebol na cidade sede da EMS. A empresa não tem preocupação destes fatos macularem a imagem da EMS e do produto Energil C?
5- A EMS tem conhecimento dos processos judiciais em que José Cosme Siqueira dos Santos é réu nas cidades de Hortolândia e Indaiatuba?
6-
Veja as denúncias que envolbem o SEV/Biônico! A vinda do clube para a cidade de Hortolândia teve a ajuda da EMS para efetuar a transferência de Votuporanga?
Confira também: É oficial! FPF altera nome de time paulista
Veja também: Saiba detalhes do porque o SEV é um time biônico





































































































































