Emprestado pelo Mirassol, técnico festeja título do Remo: "Uma das noite mais felizes da minha vida"

Ele ainda assim fez questão de deixar as portas abertas para, quem sabe, voltar ao comando do Remo

Ele foi rebaixado na Série B, mas acabou campeão da Copa Verde

Remo SamaraMiranda 01 ori
Despedida com título. (Foto: Samara Miranda / Remo)

Belém, PA, 12 (AFI) – O técnico Eduardo Batista foi emprestado pelo Mirassol ao Remo na reta final da Série B do Campeonato Brasileiro. Se o rebaixamento não foi possível evitar, o vínculo com os paraenses foi encerrado da melhor maneira possível, com título inédito na Copa Verde em cima do Vila Nova, nos pênaltis, diante da torcida no Baenão, em Belém.

“Fiquei muito emocionado hoje. Foi uma das noite mais felizes da minha vida. Sofri junto quando o rebaixamento veio. Tinha uma divida com esse torcedor, que a todo momento apoiou. Após o rebaixamento, estava fazendo fila para comprar ingresso para o Re-Pa. Para esse torcedor, é um até breve”, comentou Eduardo Batista.

O treinador volta ao Mirassol para planejar a temporada de 2022, mas ainda assim fez questão de deixar as portas abertas para, quem sabe, voltar ao comando do Remo.

“Minha história aqui não acabou. Um título marca, mas ainda tenho uma história aqui. Tenho alguns compromissos para cumprir. mas ainda tenho um livro para terminar de escrever”.

Confira também: