Emprestado para rival do Brasileirão, atacante do São Paulo é negociado para Ucrânia
Proposta do clube ucraniano é de 1,8 milhão de euros (R$ 11,8 milhões) por 75% dos direitos econômicos do jogador
Caxias do Sul, RS, 29 (AFI) – O atacante Paulinho Boia não joga mais pelo Juventude. A diretoria do time de Caxias do Sul (RS) confirmou que o São Paulo, detentor dos direitos do atacante, negociou o atleta com o Metalista, da Ucrânia.
A proposta do clube ucraniano é de 1,8 milhão de euros (R$ 11,8 milhões) por 75% dos direitos econômicos do jogador. O Juventude receberá uma compensação financeira pela visibilidade oferecida, de cerca de 10% do total da negociação.
Paulinho Boia nem enfrenta o Bahia, neste sábado. A diretoria tricolor ainda não se pronunciou oficialmente sobre a negociação.
O diretor de futebol do Juventude, Marcelo Barbarotti, falou sobre a negociação ao GE:
“Está em trâmites finais. Nós temos a nossa compensação. Estamos cuidando da documentação. Agora, ele irá realizar o exame médico lá. A janela está fechada, mas ele viaja para exames. A única chance dele jogar no Juventude novamente é não ser aprovado nos exames médicos.”
Neste Brasileiro, o jogador chegou a ser afastado por indisciplina, mas depois foi perdoado no Juventude. Revelado na base do próprio Tricolor, Paulinho Boia passou por Portimonense-POR e São Bento antes de ser emprestado ao Juventude para a disputa do Brasileirão.





































































































































