Empresários se esforçam para levar Danilo Silva ao Tricolor

Campinas, SP, 12 (AFI) – Todos esforços estão sendo feitos para que Danilo Silva defenda o São Paulo no restante dessa temporada. O empresário do jogador, Rodrigo Carbone, filho do ex-técnico bugrino, José Luiz Carbone, junto com o sócio Bebeto, campeão do mundo pela Seleção Brasileira em 1994, se reuniu mais uma vez com a diretoria do Guarani para acertar a rescisão de contrato. O encontro já aconteceu na última terça-feira.

“Temos tentado conversar com o Guarani, para ver qual a posição deles. Queremos resolver isso logo para que o Danilo Silva atue em algum clube nesse final de ano”, afirmou Rodrigo Carbone.

Para Bebeto, o São Paulo seria uma excelente oportunidade para Danilo Silva mostrar seu futebol.

“Para mim, o São Paulo é o melhor clube do Brasil e tem uma estrutura fantástica, mas, por enquanto, não tem nada. Eu costumo vir para Campinas ver como ele está”, desconversou o tetracampeão mundial, que aproveitou para analisar a atual situação do time campineiro.

“É triste ver o Guarani assim. Já vim jogar várias vezes no Brinco e eram sempre partidas difíceis. Dá um aperto no coração ver o Guarani disputando a Série C. Futebol é complicado e o clube tem que se reestruturar”, comentou.

Quem não esconde a vontade de deixar logo o Brinco é Danilo Silva. Ele não quer ficar parado até o final da temporada.

“Se eu conseguir a liberação do Guarani, vamos atrás de um clube para jogar. Que atleta não gostaria de atuar no São Paulo”, indagou o defensor. A negociação deve ser concluída ainda nesta semana. No início do próximo ano, Danilo Silva retornaria ao Bugre para a disputa do Paulistão.

Demais jogadores
Em relação aos “medalhões” Buzetto e Macaé, que treinam separados, os dois aguardam uma posição da diretoria sobre o futuro.