Empresário volta a dizer: Nilmar quer ir embora do Timão

São Paulo, SP, 22 (AFI) – A longa e chata, diga-se de passagem, novela envolvendo os problemas entre Nilmar e Corinthians devem estar perto do fim. Pelo menos essa é a vontade do jogador que, segundo seu empresário, Orlando da Hora, afirmou em alto e bom som que quer sair do Timão agora, mesmo durante seu tratamento da contusão no ligamento cruzado do joelho esquerdo.

O empresário disse que se reuniu com representantes do Corinthians, entre eles o novo manda-chuva da MSI, Renato Duprat, para comunicar o time da decisão do jogador.

“O Nilmar não quer ficar até o final do ano aqui. Ele está cansado”, disse o empresário, que ainda reclama da postura do Timão, que recuou na assinatura de um acordo, que liberaria o jogador no meio do ano em troca do perdão de uma divida de quase três milhões de reais do Corinthians para com o jogador.

Mesmo sabendo que o Corinthians tem uma liminar que garante a permanência do jogador até o final do ano, Da Hora não se mostrou preocupado. “É sempre plausível derrubar uma liminar”, garantiu.

Nilmar está se recuperando de uma cirurgia no ligamento do joelho esquerdo e só volta aos gramados em pelo menos seis meses.