Empresário realiza curso para gestão esportiva. Confira!
Campinas, SP, 07 (AFI) – O Agente FIFA, consultor, e palestrante Max Vianna (foto) realizou neste último fim de semana um Curso para Empresários e profissionais de Gestão esportiva, em São Paulo. Foi um tremendo sucesso, reunindo diversos profissionais da bola vindos do Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Salvador, Belo Horizonte, São Paulo, Paraná e muitas outras cidades, do Brasil em um Hotel da capital paulista.
Max Vianna passou ensinamentos para eles aperfeiçoarem técnicas e alternativas modernas, do mercado do Businesses Soccers. Max, é especialista neste tipo de evento, na quarta e quinta-feira passadas esteve no Rio de Janeiro na TOZZINE FREIRE, realizando duas palestras e consultorias exclusivas.
Nos próximos dias 15 e 16 de Dezembro planeja voltar com um novo curso com informações e tendências do mercado esportivo mundial, especialmente para quem ficou de fora, inclusive quem desejar participar deste evento, é só contactar com Vianna no email: [email protected] ou no telefone 31-9993-0042 que ainda há tempo de conferir.





































































































































