Empresário pode colocar destaque do Flamengo no Internacional

Porto Alegre, RS, 03 (AFI) – Enquanto os jogadores do Internacional estão concentrados para a partida contra o Coritiba, nesta quarta-feira, pela semifinal da Copa do Brasil, surge a possibilidade do meia Ibson, do Flamengo, acabar se transferindo para o clube gaúcho.

Veja Também:
Torcida do Coritiba solta fogos próximo ao hotel do Internacional

A negociação seria intermediada com o empresário Delcir Sonda, que compra os jogadores e coloca em outros clubes para estes atletas serem mais valorizados. Esta “parceria”, entre Sonda e Inter, já rendeu jogadores como: Kleber, D’Alessandro, Bolaños e Nilmar, para o colorado.

O presidente do Inter, Vitório Piffero, prefere não interferir no assunto, mas aceitaria de braços abertos o jogador. “O Delcir Sonda costuma primeiro contratar o jogador e depois decidir o que fazer com ele. Se interessa? Claro que interessa. É um baita jogador”, afirmou.

Ibson, que tem passe preso ao Porto, de Portugal, está emprestado ao Flamengo até 4 de julho e os dirigentes da equipe carioca ainda tentam a prorrogação do contrato. Se o empresário Delcir Sonda quiser contar com o atleta, teria que desembolsar R$ 12 milhões.