Empresário negocia com alemães para Diego ir às Olimpíadas
Belo Horizonte, MG, 16 (AFI) – O empresário do meia Diego, Djair da Cunha, está conversando com o staff do Werder Bremen, afim de garantir a participação do meio-campista nos Jogos Olímpicos de Pequim, defendendo a Seleção Brasileira. A competição está agendada para o próximo mês de agosto, na China.O atleta é apontado com uma das figuras mais importantes do selecionado verde e amarelo na busca da inédita medalha de ouro. Apesar disso, a diretoria do Werder Bremen deu alguns sinais, em entrevistas e declarações, que pode não liberar o atleta para esta competição.
“A expectativa é chegar a um entendimento com os diretores do Werder Bremen, já que disputar os Jogos Olímpicos sempre foram um dos objetivos do Diego, pois esta é uma competição tradicional e importante. Nossa intenção é que a participação do Diego seja definida de uma forma amigável”, relatou Djair.“Se não for desta forma, vamos lutar de outras maneiras legais para que ele atenda a convocação e jogue as Olimpíadas”, complementou o empresário, salientando que Diego quer muito estar nos Jogos Olímpicos.
O atleta está em Belo Horizonte (MG), com a Seleção Brasileira, trabalhando para o jogo contra a Argentina, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2010, neste meio de semana.





































































































































