Empresário nega participação em possível acordo entre time de Ribeirão Preto
"Estou disposto a ajudar os dois times, minhas portas estão abertas, mas essa parceria simplesmente não existe”, informou Zaher
"Estou disposto a ajudar os dois times, minhas portas estão abertas, mas essa parceria simplesmente não existe”, informou Zaher
Ribeirão Preto, SP, 3 (AFI) – O empresário Chaim Zaher negou, nesta terça-feira (03), que esteja encabeçando uma negociação de parceria envolvendo o Comercial Futebol Clube ou qualquer outra equipe.
O Comercial também negou a informação, veiculada pelo portal Futebol Interior. De acordo com a matéria, Chaim capitanearia a busca de investidores no Oeste, que joga a Série B do Brasileiro e firmaria uma parceria com o Comercial para jogar em Ribeirão.

AJUDAR A CIDADE
Chaim ressaltou que está disposto a ajudar os dois times da cidade, Comercial e Botafogo, mas que não tem qualquer interesse no tipo de parceria.
“Esse negócio já foi oferecido a mim há cinco anos, por meio de Gustavo Vieira, e eu não quis ser investidor no Botafogo.
Também não tenho nenhum interesse em investir no Comercial. Estou disposto a ajudar os dois times, minhas portas estão abertas, mas essa parceria simplesmente não existe”, informou.
NOTA DA REDAÇÃO:
O Portal Futebol Interior, em momento algum, afirmou categoricamente que o empresário Chaim Zaher encabeçaria possível acordo entre Comercial e Oeste. Citou apenas que o empresário seria um possível investidor, pela sua relevância. Esta possibilidade, portanto, foi negada pelo próprio empresário que se limitou a dizer o seguinte:
“Eu quero ajudar a cidade e não tenho nenhuma pretensão em fazer investimento direto em qualquer clube da Ribeirão Preto” – no caso Comercial ou Botafogo.






































































































































