Empresário diz que lateral fica na Europa e desanima Peixe
Santos, SP, 21 (AFI) – O Santos não está com muita sorte na contratação de reforços para a próxima temporada. Depois de sondar o lateral Léo sobre a possibilidade de retorno à Vila Belmiro, o time da Baixada ouviu do empresário do jogador que este deve ficar na Europa até junho.
Quem confirma a informação passada pelo representante de Léo é o diretor de futebol do time praiano, Luiz Antônio Ruas Capella, que disse ser impossível trazer o jogador antes do término de seu contrato com o Benfica, de Portugal. Ou seja, até junho de 2008.
“Nós pensamos que o Léo estaria livre para negociar sua transferência agora no final do ano. Realmente houve o interesse do Santos, mas se ele está preso ao seu atual clube, fica mais difícil”, disse o cartola, praticamente fechando a possibilidade de Léo voltar ao Santos neste primeiro semestre.
Assim, abre-se um problema na nova equipe de Emerson Leão. A saída de Kléber parece apenas questão de dias, principalmente se for confirmada a proposta do Valencia, da Espanha, de 10 milhões de euros.





































































































































