Empresário de Murilo Rangel esfria acerto com a Ponte Preta: 'Não há nada'
Meio-campista foi um dos destaques da Internacional de Limeira no Paulistão
Meio-campista foi um dos destaques da Internacional de Limeira no Paulistão
Campinas, SP, 30 (AFI) – Após Murilo Rangel revelar sondagens de ‘pessoas ligadas’ à Ponte Preta para disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, ainda no início do período de quarentena, o empresário tratou de esfriar qualquer possibilidade de o meio-campista desembarcar no Moisés Lucarelli.
De acordo com Thié Berdague, em contato com a reportagem do Portal Futebol Interior, não há chance de o atleta, ao menos por enquanto, acertar com a Macaca.
“Por enquanto, não há nada. Até me ligaram falando alguma coisa, mas por enquanto não. Não houve nenhuma procura pelo Murilo. Há algumas coisas que estão surgindo para ele fora do país”, pontuou.
“A Ponte Preta é realmente diferenciada. É clube de expressão, de muita projeção, muito profissional. A princípio, com o Murilo Rangel, não aconteceu nada. Não teve nenhuma procura diretamente nem com ele, nem comigo”, acrescentou o agente.
VALORIZADO
Em alta com a camisa da Internacional de Limeira no Campeonato Paulista, o atleta entrou no radar do Ituano e de outro time da Série B.
Há, inclusive, alta chance de acerto com o futebol do exterior após pandemia do novo coronavírus – duas conversas estão em andamento.
Entre os possíveis destinos de Rangel fora do país estão Emirados Árabes Unidos, Europa (longe dos grandes centros) e Ásia.
O jogador não esconde desejo de defender a Ponte Preta, até pela proximidade com Limeira, sua cidade natal, mas o lado financeiro pesa na decisão do futuro.
O contrato de Murilo junto ao Leão da Paulista era válido até a última segunda-feira, 27 de abril. O estafe confia em boas possibilidades de mercado para o futebol brasileiro, mas a ideia é conseguir um patamar salarial satisfatório.





































































































































