Empresário de Léo Ceará descarta acerto com o Guarani: 'Tem dinheiro para pagar?'

Após boa passagem pelo CRB, atacante retorna de empréstimo ao Vitória

Após boa passagem pelo CRB, atacante retorna de empréstimo ao Vitória

0002050435810 img

Campinas, SP, 09 (AFI) – Léo Ceará não tem chances de ser jogador do Guarani em 2020. Após especulações a respeito da negociação entre as partes, o empresário Bruno Ferreira descartou qualquer possibilidade de acerto para 2020.

O atleta, um dos nomes na lista de possíveis reforços do Bugre, retorna de empréstimo ao Vitória após boa passagem pelo CRB, pelo qual marcou 14 gols em 32 jogos na temporada a partir de maio.

Léo Ceará pode continuar no Vitória em 2020 - Maurícia da Matta / Vitória EC

Léo Ceará pode continuar no Vitória em 2020

“Não houve nenhum contato. Léo tem contrato com o Vitória até o final de 2020. Depende do que chegue de proposta para ele ficar. Tem de ser boa para o clube e atleta. Até o momento não há nada de concreto”, declarou o empresário Bruno Ferreira, em contato com a reportagem do Portal Futebol Interior.

“Nós não temos interesse em negociar com o Guarani. Apenas com clubes da Série A ou do exterior. Isso é um posicionamento nosso e do jogador. Guarani terá dinheiro para comprá-lo do Vitória? Terá dinheiro para pagar 100 mil de salário e comissão? Vitória só quer venda”, completou.

DEMORANDO…

Enquanto procura nomes no mercado, o Guarani trabalha internamente para acertar as renovações contratuais de peças importantes do elenco – são os casos do zagueiro Luiz Gustavo, do volante Igor Henrique e dos meias Arthur Rezende e Lucas Crispim.

O único atleta remanescente para 2020 é o volante Deivid, cujo contrato foi renovado até dezembro.

O zagueiro Ferreira, o meia Rondinelly e os atacantes Michel Douglas e Diego Cardoso, sem contratos renovados, já confirmaram despedidas do clube campineiro via redes sociais.