Empresário de combustíveis mostra interesse no Norusca
Bauru, SP, 09 (AFI) – Além da possibilidade de um acordo entre Noroeste e Juan Figger, revelada em primeira mão pelo Portal Futebol Interior, o filho do presidente Damião Garcia, Fernando Garcia, tesoureiro do Noroeste, revelou nesta terça-feira que o empresário do ramo de combustíveis, contatado por ele para uma parceria com o Noroeste, mostrou-se interessado no clube de Bauru.
“Eu jantei com ele na semana passada. É um empresário importante do ramo de combustíveis. Eu levei uma proposta e ele gostou, ficou entusiasmado”, disse Fernando, mantendo em sigilo o nome do possível investidor.
“Ele investiria na gestão do clube, na venda de jogadores e para suprir as dificuldades do clube”, destacou Fernando Garcia, tesoureiro do Esporte Clube Noroeste.
Por enquanto, a diretoria do Noroeste não confirma o acerto com nenhum parceiro, seja Juan Figger, seja o empresário citado por Fernando Garcia.
Certo mesmo é que Damião está negociando diretamente com Figger e que seu filho, Fernando, está inserido em outra “frente de batalha”.
A diretoria do alvirrubro poderá divulgar, inclusive, a assinatura de dois acordos: um com Juan Figger, que passaria a ceder jogadores para o time de Bauru e outra com empresários, para a gestão do Departamento de Futebol do clube.
O prazo dado por Damião Garcia para falar sobre a possível parceria vence no próximo dia 21 de outubro, mas já se especula em Bauru que o mandatário alvirrubro pode anunciar o destino do clube na próxima sexta-feira.





































































































































