Empresa responsável pela festa de Neymar se pronuncia sobre o evento

A empresa garantiu que o evento será para cerca de 150 pessoas, ao invés de 500 antes divulgadas

A empresa garantiu que o evento será para cerca de 150 pessoas, ao invés de 500 antes divulgadas

0002050517606 img

Rio de Janeiro, RJ, 28 (AFI) – Após polêmicas envolvendo a festa de fim de ano organizada por Neymar, em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, a Agência Fábrica, empresa responsável pela organização da festa do craque brasileiro, garantiu que o evento será para cerca de 150 pessoas, ao invés de 500 antes divulgadas e que cumprirá com as determinações sanitárias.

TUDO NO SIGILO

No momento em que o Brasil ultrapassa a marca de 190 mil mortos pelas complicações da Covid-19, Neymar organiza festa no Rio de Janeiro para 500 convidados. O astro do PSG, além disso, criou estratégias para não chamar a atenção da imprensa ou dos vizinhos.

Foto: Reprodução / Twitter

Foto: Reprodução / Twitter

Além de não permitir a entrada de celulares, proibindo, assim, vídeos e fotos do evento, Neymar construiu uma boate coberta por uma camada protetora que evita a ampliação do som ambiente, visto que está localizado em uma parte restrita da casa.

PRONUNCIAMENTO

A empresa responsável pela organização da festa divulgou uma nota oficial, prestando satisfação e garantindo que tudo será feito com licenças de órgãos competentes.

“A agência Fábrica esclarece que é a idealizadora e produtora de evento de réveillon na região da Costa Verde, no Estado do Rio de Janeiro, que receberá aproximadamente 150 pessoas. A realização do evento se dá cumprindo todas as normas sanitárias determinadas pelos órgãos públicos.”
“A empresa esclarece também que o evento privado, com acesso exclusivo para convidados e sem vendas de ingressos, acontece com todas as licenças dos órgãos competentes necessárias para a sua realização. Bem como tem procedido em todos os eventos privados da agência no Rio de Janeiro e Ceará”, disse o pronunciamento.

SÓ VOLTA EM 2021
Após lesão no fim da temporada, em entrada dura do também brasileiro Thiago Mendes, na vitória do Lyon por 1 a 0 contra o PSG, pelo Campeonato Francês, Neymar tem previsão para retornar aos gramados no início de 2021.