Empresa E&L Marketing Esportivo leva mais público do que clássicos estaduais
O confronto entre Oeste 1 x 2 Corinthians registrou um público pagante de 22.048
Mais uma vez a empresa E&L Marketing Esportivo, que tem como empresário Edvaldo Ferraz, detector de vários jogos de clubes brasileiro pelo país afora bate novamente recorde de público.
São José do Rio Preto, SP, 24 (AFI) – Mais uma vez a empresa E&L Marketing Esportivo, que tem como empresário Edvaldo Ferraz, detentor de jogos de clubes brasileiro pelo país afora, bate novamente recorde de público ao levar mais torcedor aos estádios do que alguns grandes jogos dos estaduais no Brasil. Com a promoção torcedor-família, o público levado pela empresa no duelo entre Oeste e Corinthians conseguiu bater cinco clássicos.
No confronto, Oeste e Corinthians, pela nona rodada do Campeonato Paulista, no Estádio Teixeirão, m Rio Preto, o público pagante foi de 22.048 torcedores. Já no clássico Carioca, entre Vasco e Flamengo, o 1º do novo Maracanã, pela 8ª rodada do Carioca, registrou-se 13.245 pagantes. No Mineiro, o empate sem gols entre Atlético e Cruzeiro levou 18.231 torcedores.

No tradicional clássico paulista Corinthians e Palmeiras, disputado no Pacembu, pela oitava rodada do Paulistão foram 22.222 torcedores, um pouco a mais que o jogo entre Oeste e Corinthians. Já neste final de semana, no jogo São Paulo e Santos, no Morumbi, pela 10ª rodada do Paulistão, o público pagante foi de 16.337 pagantes. No confronto entre Fluminense 0x3 Botafogo, pela 10ª rodada do Carioca, no Maracanã, neste domingo, cerca de 13.298 pagaram ingresso.





































































































































