Empresa E&L Marketing Esportivo leva mais público do que clássicos estaduais

O confronto entre Oeste 1 x 2 Corinthians registrou um público pagante de 22.048

Mais uma vez a empresa E&L Marketing Esportivo, que tem como empresário Edvaldo Ferraz, detector de vários jogos de clubes brasileiro pelo país afora bate novamente recorde de público.

0002048161986 img

São José do Rio Preto, SP, 24 (AFI) – Mais uma vez a empresa E&L Marketing Esportivo, que tem como empresário Edvaldo Ferraz, detentor de jogos de clubes brasileiro pelo país afora, bate novamente recorde de público ao levar mais torcedor aos estádios do que alguns grandes jogos dos estaduais no Brasil. Com a promoção torcedor-família, o público levado pela empresa no duelo entre Oeste e Corinthians conseguiu bater cinco clássicos.

No confronto, Oeste e Corinthians, pela nona rodada do Campeonato Paulista, no Estádio Teixeirão, m Rio Preto, o público pagante foi de 22.048 torcedores. Já no clássico Carioca, entre Vasco e Flamengo, o 1º do novo Maracanã, pela 8ª rodada do Carioca, registrou-se 13.245 pagantes. No Mineiro, o empate sem gols entre Atlético e Cruzeiro levou 18.231 torcedores.

0002048161986 img

No tradicional clássico paulista Corinthians e Palmeiras, disputado no Pacembu, pela oitava rodada do Paulistão foram 22.222 torcedores, um pouco a mais que o jogo entre Oeste e Corinthians. Já neste final de semana, no jogo São Paulo e Santos, no Morumbi, pela 10ª rodada do Paulistão, o público pagante foi de 16.337 pagantes. No confronto entre Fluminense 0x3 Botafogo, pela 10ª rodada do Carioca, no Maracanã, neste domingo, cerca de 13.298 pagaram ingresso.

“A gente tem quer ser profissional naquilo que faz. Isto tem que vir em primeiro lugar. Tenho que dar credibilidade para o torcedor nos eventos que a minha empresa é responsável. Por onde tenho passado, vejo o sucesso do nosso trabalho. O torcedor de Rio Preto e região é prova disso, quando lotou o Teixeirão, recentemente”, disse Ferraz.
E o torcedor de São José do Rio Preto já pode ficar na expectativa, que mais jogos devem ser disputados no Teixeirão, conforme informou com exclusividade ao Futebol Interior, Edvaldo Ferraz.
“De antemão, tem mais novidade. É só aguardar, o Teixeirão, vai lotar novamente. Não posso adiantar muita coisa, mas pode vir mais jogos por aí”, finalizou Ferraz.