Empresa interessada no Tupi detalha projeto e mira redução da dívida de mais de R$ 24 milhões
Fora dos gramados, porém, um tema gera grande expectativa entre os torcedores alvinegros: “E a SAF?”
A equipe, que vem de empate fora de casa contra o Serranense por 2 a 2, enfrenta o Inter de Minas nesta sexta-feira, às 19h, em Itaúna
Juiz de Fora, MG , 30 (AFI) – O Tupi luta para avançar à segunda fase da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro. Após cinco rodadas e quatro jogos disputados, o Galo Carijó está na briga por uma vaga na zona de classificação do torneio, focando em campo e bola para resgatar a tradição de um campeão nacional com taças estaduais no futebol brasileiro.
Fora dos gramados, porém, um tema gera grande expectativa entre os torcedores alvinegros: “E a SAF?”.
SOLUÇÃO MAIS VIÁVEL
Considerada a solução mais viável para o clube, que enfrenta uma dívida superior a R$ 24 milhões, a venda da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) está em compasso de espera.
SITUAÇÃO NA SEGUNDONA
Com seis pontos em quatro partidas, o Tupi ocupa a quarta posição do Grupo A da Segunda Divisão, fora da zona de classificação. No entanto, o time tem um jogo a menos que o Novo Esporte e o Coimbra, segundo e terceiro colocados na tabela, com oito pontos.
A equipe, que vem de empate fora de casa contra o Serranense por 2 a 2, enfrenta o Inter de Minas nesta sexta-feira, às 19h, em Itaúna.






































































































































