Empolgação! Novo reforço do Santo André chega animado

Santo André, SP, 29 (AFI) – Oitava contratação do Santo André para a disputa do Campeonato Brasileiro, o lateral-direito Rafael se mostrou empolgado durante o treinamento desta quinta-feira. O atleta de 22 anos foi apresentado e já participou do treino técnico comandado pelo técnico Sérgio Guedes, em Mauá.

Confira também:
Chuva atrapalha e Santo André pode ter desfalque contra Galo

“Estou bastante empolgado e não vejo a hora de poder estrear. Sei que o Santo André conta com bons jogadores na minha posição e vou fazer de tudo para buscar o meu espaço”, afirmou.

Emprestado pelo São Paulo, Rafael ficará no Ramalhão até o final deste ano. Com quatro pontos ganhos em três rodadas, o Santo André ocupa a sétima colocação do Brasileiro.

O Santo André realiza nesta sexta-feira, às 9 horas, no Clube Aramaçan (em frente ao Bruno José Daniel), o último treino antes de encarar o Atlético. Após a atividade, o elenco andreense segue para a capital mineira.