Empate de compadres deixa vantagem no clássico com Mirassol
São José do Rio Preto, SP, 30 (AFI) – O empate sem gols no clássico do último domingo entre Rio Preto e Mirassol foi bom para os dois times e manteve a vantagem do Leão da Alta-Araraquarense na história do confronto.
Com o jogo de domingo, foram 11 duelos, com quatro vitórias do Rio Preto, cinco do Mirassol e apenas dois empates. No saldo de gols, o Mirassol também leva vantagem. O time comandado atualmente por Luis Carlos Martins, o novo rei do acesso no Estado de São Paulo, fez 15 gols, contra 12 do rival.
Nesta Série A-2, as equipes se enfrentaram três vezes e, diferentemente do retrospecto geral, a vantagem é do Rio Preto. Pela quinta rodada da primeira fase, no Anísio Haddad, em um jogo muito disputado, o empate prevaleceu, 1 a 1. Hamilton abriu o placar para o time da casa, enquanto Márcio Pinho empatou para os visitantes. Os dois gols foram marcados na segunda etapa.
Na fase semifinal, mais duas disputas. A primeira, pela primeira rodada da fase, em Mirassol, o Rio Preto se deu melhor. O gol da vitória foi marcado pelo volante Bira. E na última partida, as duas equipes fizeram um jogo de compadres e não saíram do 0 a 0.





































































































































