Emocionado, meia do Inter revela que vai parar: "É meu último ano"

D'Alessandro tem contrato até o final do ano e não renovou seu vínculo com o clube para a próxima temporada

D'Alessandro tem contrato até o final do ano e não renovou seu vínculo com o clube para a próxima temporada

0002050471246 img

Porto Alegre, RS, 10 (AFI) – O meia Andrés D’Alessandro se emocionou em entrevista coletiva virtual divulgada pelo Internacional. O argentino admitiu que essa deve ser sua última temporada como atleta profissional.

“É meu último ano. Sinceramente, não sei o que vai acontecer”, disse o jogador visivelmente emocionado.

D’Alessandro afirmou que o período de quarentena, longe dos treinos e jogos o fez pensar ainda mais sobre a situação e imaginar como serão os últimos dias de sua carreira.

“Não que cheguei apensar, mas nos dois primeiros meses que a gente ficou em casa, muitas vezes à noite aparece aquela coisa de quando vamos voltar a treinar normal, quando vamos voltar a jogar. Aquele pensamento de quando vou parar, se vai ser no final do ano, se vai ser do jeito que eu quero, do jeito que imagino, se vai ser o vírus que vai diminuir esse tempo”, disse.

0002050471246 img

“Às vezes a gente fica abatido, e eu fiquei, em casa. Muitas vezes apareceu de repente uma lágrima, porque a gente não sabe o que vai acontecer”, concluiu.

O contrato do jogador com o Internacional vai até o final deste ano. Ele admitiu que teve conversar com a diretoria para prolongar esse período, mas até agora não houve uma renovação.

“Já tivemos conversas e ficou muito clara a ideia da diretoria. Mas como no ano passado, não vou falar em apressar, não tem a ver com vontade, sentimento, querer ficar ou não. Tem a ver com o tempo, com a minha cabeça, o meu respeito perante o clube. Podemos ter novidades no curto prazo, mas não vou apressar o tempo”, explicou.