Emocionado, Lisca se despede do América-MG: 'Dever cumprido e em paz'

Ao relembrar sua trajetória, o treinador agradeceu a todos os envolvidos em seu trabalho no Coelho e elogiou a estrutura e projeto

Ao relembrar sua trajetória, o treinador agradeceu a todos os envolvidos em seu trabalho no Coelho e elogiou a estrutura e projeto

Belo Horizonte, MG, 14 (AFI) – Depois de confirmar sua saída do América-MG, o técnico Lisca usou suas redes sociais para se despedir do clube. Ao relembrar sua trajetória, o treinador agradeceu a todos os envolvidos em seu trabalho no Coelho, elogiou a estrutura e projeto e diz sair com “sensação de dever cumprido e em paz”.

AMÉRICA-MG: Lisca garante após seu desligamento: “não estou saindo por convite de nenhum outro clube”

player

Foto: Estevão Germano / América

Foto: Estevão Germano / América

CONFIRA A CARTA DE LISCA NA ÍNTEGRA

“Toda história tem o seu começo, meio e fim! A minha com o América começou em 30 de janeiro de 2020, quando tive o prazer e a honra de ter sido anunciado como novo treinador do Coelho. Foram momentos bonitos e inesquecíveis que levarei comigo para o resto da vida.

Um projeto muito sério e idealizado por grandes profissionais liderado pela figura do presidente Marcus Salum. Hoje chegou ao fim o meu ciclo pelo clube e eu só tenho que agradecer a todos. Dirigentes, funcionários, atletas, comissão técnica e, principalmente, a torcida.

A maneira a qual fui recebido e tratado durante todo esse período em que aqui estive ficará para sempre no meu coração. Eu e minha família aprendemos a respeitar e admirar o clube dia após dia. Uma relação intensa, mas de muita transparência e dedicação das partes.

Deixo o América com a sensação de dever cumprido e em paz. Tenho certeza que o clube seguirá trilhando o caminho da profissionalização, pois conta com pessoas muito preparadas para isso. Acredito que eu tenha dado a minha contribuição e podem ter certeza que fiz o meu máximo para recolocar o clube no seu devido lugar do cenário do futebol brasileiro.

Só me resta dizer OBRIGADO! E que os nossos caminhos um dia voltem a se cruzar novamente.

Obrigado, América-MG! E um agradecimento muito especial ao Presidente Marcus Salum”.

Lisca.