Emoção leva torcedor a falecer em jogo do Paulista da A-2
São José do Rio Preto, SP, 14 (AFI) – O Rio Preto não saiu completamente feliz do Estádio Anísio Haddad na tarde deste sábado. Dentro de campo, o time venceu o União São João, por 2 a 0, e ficou a um ponto do acesso, mas teve uma perda na arquibancada. Um torcedor ilustre faleceu.
Na hora do primeiro gol, anotado por Wesley, aos 22 minutos do segundo tempo, a emoção foi tanta para o torcedor Atílio Busnardo Neto, de 32 anos, que ele acabou sofrendo uma parada cardíaca. Com a parada, Alcides caiu, bateu a cabeça no chão e foi socorrido as pressas pelos médicos do local.
Então, os médicos colocaram Atílio na ambulância e encaminharam para o Hospital de Bases, próximo ao estádio, mas o fanático não resistiu e faleceu. O presidente do Rio Preto, Vergílio Dalla Pria Neto, afirmou que o clube prestará uma homenagem.
“Era um torcedor ilustre, estava em todos os jogos nos apoiando. Isso não vai passar em branco. Foi uma fatalidade, mas o que pudermos fazer, faremos”, afirmou o presidente, lamentando o falecimento.





































































































































