Emerson Sheik, do Flamengo, dá piti no clássico contra o Vasco: "Esse juiz é uma merda"

O árbitro foi questionado também pelos vascaínos pelo gol polêmico do Mengão no clássico

O árbitro foi questionado também pelos vascaínos pelo gol polêmico do Mengão no clássico

Rio de Janeiro, RJ, 26 (AFI) – Não é a primeira vez que Emerson Sheik perde a linha e dispara contra a arbitragem. Ainda pelo Botafogo, após ser expulso, o atacante foi até as câmeras e emendou “CBF, você é uma vergonha”. Desta vez, o recado foi para o próprio árbitro do clássico contra o Vasco Wilton Pereira Sampaio.

hqdefault

Na saída para o intervalo, o jogador foi questionado sobre a postura do Flamengo com as perdas de Guerrero e Ederson machucados. Ele não quis saber de dar uma resposta e afirmou: “primeiro tem que arrumar esse juiz. Esse juiz é uma merda.

Aparentemente, Sheik estava irritado com um cartão amarelo que recebeu por reclamação, após uma dividida com o zagueiro Rodrigo. E, por isso, não se conteve durante a entrevista.

As críticas em cima do árbitro não foram exclusivamente do Sheik. O Vasco também saiu irritado pelo gol marcado à favor do Flamengo. Na visão do Trem Bala da Colina, o jogador do Mengão, que estava em posição de impedimento, atrapalhou o volante Madson, que acabou fazendo gol contra.

No lance, o bandeirinha assinalou impedimento e o árbitro anulou o lance, porém, após uma conversa, o gol foi validado.