Embalado, Brasil de Pelotas tem como meta estar no "top10" até a pausa da Série B
Depois de perder as quatro primeiras partidas, o Xavante venceu os últimos dois jogos que fez no campeonato
Depois de perder as quatro primeiras partidas, o Xavante venceu os últimos dois jogos que fez no campeonato
Pelotas, RS, 29 (AFI) – O momento do Brasil de Pelotas mudou da água para o vinho. Antes lanterna e sem nenhuma vitória, o Xavante ganhou as últimas duas partidas e deixou a zona de rebaixamento. Mas o elenco quer ainda mais na Série B do Brasileiro.
Um dos jogadores mais experientes do grupo comandado por Rogério Zimmermann, o zagueiro Bruno Aguiar disse que o objetivo do Brasil de Pelotas é estar entre os dez melhores até a pausa do campeonato para a disputa da Copa América.
“Nossa ideia agora é encerrar essa primeira parte do campeonato, antes da parada da Copa América, entre os dez primeiros colocados. Isso será muito importante para nos dar tranquilidade durante essas semanas sem jogos na Série B. Agora é continuar com o mesmo ritmo para que isso aconteça”, afirmou o defensor.
EM EVOLUÇÃO
O Brasil de Pelotas é o 12º colocado, com seis pontos, mas deve perder algumas posições até o encerramento da sexta rodada. Até a Copa América, o Xavante enfrenta Operário e Criciúma, ambos no Bento Freitas.
“Estamos dando a volta por cima na temporada. Essas duas vitórias provaram isso. O grupo tem corrigido os erros e procurado evoluir. Agora é continuar nesse embalo para crescer ainda mais de produção”, comentou o goleiro Carlos Eduardo.





































































































































