Em vídeo, namorada acusa atacante de time da Libertadores de agressão

Daniela Cortes denunciou o Sebastian Villa de ter te agredido durante a quarentena

Daniela Cortes denunciou o Sebastian Villa de ter te agredido durante a quarentena

0002050464303 img

Campinas, SP, 28 (AFI) – Sebastian Villa, atacante do Boca Juniors, vem sendo acusado de agredir sua namorada, Daniela Cortés, que usou as redes sociais para denunciar a possível agressão. O caso vem sendo investigado pela polícia argentina. O espancamento teria acontecido durante a pandemia do coronavírus.

Veja o que disse Daniel Cortés:

Infelizmente eu tenho que fazer isso hoje, porque não aguento mais! Passamos dois anos vivendo juntos de muitos sofrimentos nos quais perdoei e perdoei golpes esperando uma mudança da parte dele e isso nunca aconteceu!

Ele se passa por um homem inteligente que fala com maturidade, mas a realidade é diferente: um agressor físico e psicológico e muitas pessoas são testemunhas! Eu não entendo como um “profissional” como ele é capaz de causar tanto dano.

Este é o verdadeiro Sebastián Villa, quem maltrata as mulheres, porque eu não era a única.

Villa foi denunciado por agressão

Villa foi denunciado por agressão

Confira a versão de Villa:

Em relação ao que está se vendo nas redes sociais, queria dizer que tenho mãe, tenho minhas irmãs, sobrinhas, primas, que tenho mulheres na minha família. Deixando claro que não estou em minha casa e que não sei quais as intenções de estar se publicar o que se publicou.

A partir de amanhã começarei a esclarecer a situação com a pessoa indicada – disse Villa, sem especificar essa “pessoa indicada”.

Nota oficial do Boca Juniors:

“O Club Atlético Boca Juniors relata que, dados os fatos de conhecimento público que envolvem um jogador do time de futebol profissional, já está em contato com os advogados e representantes do jogador para aprofundar o episódio e tomar as medidas correspondentes. A partir de agora, o clube será colocado à disposição da justiça em tudo o que puder colaborar para o esclarecimento do evento, de acordo com o compromisso assumido por esta diretiva em questões de direitos humanos e questões de gênero.

O Boca reafirma seu compromisso com os valores de igualdade e respeito, considerando os clubes como um ator social determinante para dar essa luta que temos como sociedade para erradicar a violência de gênero, em todas as suas expressões.”

Espaço incorporado por HTML (embed)

blank