Em véspera de eleição, Palmeiras sinaliza renovação com Valdívia
O chileno está sendo considerado fundamental na reação do Verdão no Campeonato Brasileiro
O chileno está sendo considerado fundamental na reação do Verdão no Campeonato Brasileiro
São Paulo, SP, 16 (AFI) – Capitão e principal destaque do Palmeiras no Campeonato Brasileiro, o meia Valdívia nunca rendeu o esperado em sua volta ao Palestra Itália. O chileno viveu uma série de lesões a finalmente parece a exibir vislumbres do futebol que o fez ídolo em 2008. Para recuperar o investimento feito no Mago, o Verdão tentou vendê-lo em diversas oportunidades, mas não obteve sucesso. Desta vez, o discurso é outro e a diretoria já sinaliza por uma renovação para não perder seu craque de graça.
O próprio vice-presidente do clube, Jesse Ribeiro, confirmou a intenção de renovar com Valdívia. Em véspera de eleição, essa pode está sendo considerada a cartada de Paulo Nobre para se eleger, já que boa parte da torcida ainda considera o Mago como ídolo e deposita nele as esperanças para fazer com que o Palmeiras volte a brigar por título na próxima temporada.
O Palmeiras, porém, estuda fazer um contrato de produtividade com o Mago, muito devido por suas lesões, apesar dele ter declarado que está em sua melhor condição física. Outro quesito questionado é o tempo de contrato. A intenção do Verdão é renovar por mais um temporada, já o chileno quer por dois ou três anos.
O meia, que já foi cotado no Vasco, Flamengo e Olypique de Marsella, tem contrato com o Palmeiras até o dia 17 de agosto de 2015. A partir de fevereirojá pode assinar contrato com qualquer outro clube e poderá sair de graça do Verdão.





































































































































