Em treino fechado, Cuca faz mistério sobre o time do Palmeiras

O lateral Mayke e os zagueiros Luan e Mina não vão para o jogo contra o Bahia

O lateral Mayke e os zagueiros Luan e Mina não vão para o jogo contra o Bahia

0002050272644 img

São Paulo, SP, 10 – O técnico Cuca fechou os portões da Academia de Futebol do Palmeiras para a primeira hora de trabalhos desta terça-feira, antevéspera do confronto com o Bahia, no Pacaembu, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. A atividade foi um jogo da provável equipe titular contra o time sub-20 alviverde.

Mais tarde, quando a imprensa teve acesso ao local, o treinador fez a mesma atividade durante 20 minutos com a maioria dos reservas do time. A exceção foi Fernando Prass. Além do goleiro, participaram: Fabiano, Felipe Melo, Antônio Carlos e Zé Roberto; Michel Bastos, Raphael Veiga e Guerra; Róger Guedes, Keno e Borja.

Elenco profissional do Palmeiras realizou um jogo-treino contra o time Sub-20

Elenco profissional do Palmeiras realizou um jogo-treino contra o time Sub-20

Dez atletas não participaram da segunda parte do treino: Juninho, Jean, Egídio, Thiago Santos, Bruno Henrique, Tchê Tchê, Moisés, Dudu, Willian e Deyverson. Edu Dracena, Maílton, Pedrão, Hyoran, Arouca e Erik treinaram em outro campo.

DESFALQUES
Cuca não poderá contar com Mayke e Luan para o jogo contra o Bahia, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. O zagueiro Mina, que se recupera de uma fratura no pé esquerdo, deu sequência ao processo de transição física no campo.

Antes do jogo no Pacaembu, o Palmeiras ainda treina na quarta-feira. Uma possível escalação do time alviverde tem: Fernando Prass; Jean, Edu Dracena, Juninho e Egídio; Thiago Santos, Tchê Tchê e Moisés; Dudu, Willian e Deyverson. Bruno Henrique é opção no lugar de Thiago Santos.