Em tom preconceituoso, mãe defende Richarlyson
São Paulo, SP, 28 (AFI) – A discussão sobre homossexualidade no futebol voltou com tudo após o diretor do Palmeiras, José Cyrillo Júnior, fazer referência de que o meia do São Paulo, Richarlyson, é gay. A mãe do jogador tentou defender o filho, mas acabou se complicando e deu uma declaração preconceituosa.
“Meu filho não tem esse problema. Eu sei que ele não tem. Ele não precisa mostrar nada para ninguém”, disse Maria de Lourdes Barbosa Felisbino, mãe do Richarlyson, ao site Globoesporte. O jogador começou a carreira no intrior, passando por Ituano e Santo André, antes de chegar ao Morumbi. Ele é irmão do atacante Alecsandro, que atuou no Vitória-BA, POnte Preta, Cruzeiro e atualmente está no sporting, de Portugal.
Os dois são filhos do atacante Lela, que atuou no Noroeste e foi campeão brasileiro com o Coritiba, em 1985, numa decisão de pênaltis com o Bangu, dentro do Maracanã. Lela era de estatura baixa, mas bem forte, truncudinho. Era muito veloz e sabia amrcar gols.
Resta saber agora se o Sindicato dos Atletas Profissionais do Estado de São Paulo, que na última quarta-feira soltou uma nota repudiando a atitude do dirigente palmeirense, vai divulgar uma outra nota.





































































































































