Em tom de desculpas, atacante do Atlético Mineiro dispara: 'Respeito o Cuca'
Através das redes sociais, Hulk falou sobre o treinador do Galo
Através das redes sociais, Hulk falou sobre o treinador do Galo
Belo Horizonte, MG, 25 (AFI) – Após dar entrevista ‘polêmica’ na vitória do Atlético Mineiro por 1 a 0 contra o Athletic, pelo Campeonato Mineiro, o atacante Hulk, em tom de desculpas, se pronunciou nas redes sociais.
O assunto da vez foi o técnico Cuca, no qual o jogador afirmou ter ‘respeito’ e disse que foi ‘mal interpretado’ em sua fala após a partida.
HULK DIZ QUE FOI MAL INTERPRETADO. VEJA !

RESPEITO!
“Eu respeito demais o professor Cuca, respeito demais o profissional Cuca, ser humano Cuca, eu não tenho contra ele ou ninguém aqui, pelo contrário, eu trabalho respeitando todo mundo, buscando sempre o melhor”, afirmou Hulk, em seu perfil oficial no Instagram.
SE EXPLICOU
“Quando eu falei a questão da sequência, é a questão da confiança, eu passei muito tempo fora do Brasil, eu voltei, são quase 16 anos fora então isso requer tempo de adaptação, mas eu me cobro bastante, a cada jogo, a cada dia, para chegar no meu melhor nível, para fazer valer todo o investimento que o Galo fez em mim, eu tenho certeza que tudo vai dar certo, vou chegar no meu melhor nível, eu conto com vocês, só sucesso, com fé em Deus”
O comentário de Hulk repercutiu na entrevista coletiva do treinador. Questionado, ele afirmou que a “sequência de jogos é recíproca” e explicou que dá oportunidade ao jogador que lhe oferece respaldo.
“Não que ele (Hulk) não esteja dando o respaldo. Mas eu, junto dele, tenho o Savarino que joga por ali, tenho o Savinho, tenho o Sasha, o Vargas. Então, são disputas que ocorrem. Eu tento ser o mais correto e coerente possível com todos”, justificou o técnico.





































































































































